Dicas para encontrar um advogado

Judicial

Este guia para encontrar um advogado de Maryland é destinado a ajudar as pessoas que estão à procura de dicas para Como obter um advogado de Maryland ou escolher entre advogados de Maryland. A maioria dos advogados de Maryland só praticar certas áreas da lei, e é muitas vezes muito importante encontrar um advogado que tem experiência na área de assunto onde você tem uma necessidade legal.

Uma das melhores maneiras de encontrar um advogado é pedir a outro advogado que você confia para uma referência. Os advogados levam as referências muito a sério e tendem a conhecer a reputação de outros advogados, e farão o seu melhor para fazer uma boa recomendação.

Se você não conhece um advogado ou tem um amigo que conhece um advogado em quem eles confiam, outra maneira fantástica de encontrar um advogado é através de um serviço de referência de advogado. A justiça Civil opera um serviço de encaminhamento de advogados em todo o estado, composto por advogados de pequenas e médias empresas que estão comprometidos com a prestação de serviços jurídicos a preços acessíveis para pessoas de baixa e moderada renda Marilanders. Se você precisar de Ajuda para encontrar um advogado, você pode ligar para a justiça Civil em (410) 706-0174 e falar com a nossa equipe de admissão para uma indicação, preencha um formulário de admissão on-line, ou você pode procurar uma lista de nossos advogados por área de prática e Condado.

Se você tem várias escolhas entre advogados com experiência na área relevante da lei, há uma série de fatores a considerar na escolha do advogado a contratar.

Localização Do Escritório

Embora seja muito mais importante ter um advogado em quem possa confiar e que o faça sentir-se confortável, a localização do escritório pode ser uma forma útil de escolher entre outras opções iguais. Pode ser bom ter um advogado com um escritório no mesmo condado que o seu caso, já que o conhecimento dos tribunais locais pode ser útil.

Consultas Gratuitas

Muitos advogados estão dispostos a encontrar-se com potenciais clientes sem uma carga, a fim de discutir possível representação com o cliente. Você deve se sentir livre para perguntar o que, se alguma coisa, a taxa será para a reunião inicial com o advogado.

Seguro De Negligência Médica

Você pode considerar perguntar a qualquer advogado se eles têm seguro de negligência legal. Os advogados mais prudentes têm seguro de negligência, não porque estejam preocupados em cometer negligência, mas apenas para proporcionar conforto a todos. Às vezes, um advogado não terá seguro de negligência médica porque uma companhia de seguros decidiu que o advogado é muito arriscado para segurar, o que deve servir como uma bandeira vermelha para qualquer pessoa que considere a contratação desse advogado. Um advogado deve ter um seguro de negligência para ser membro da Justiça Civil.

Interação Pessoal

É importante escolher um advogado que você pensa que você será capaz de trabalhar com, particularmente se o seu caso está envolvido e pode exigir que você passe muito tempo trabalhando com o advogado. Se o advogado for rude ou pouco profissional, considere levar o seu negócio para outro lugar.

Algumas dicas finais:

Nunca apresente um processo por conta própria até ter a certeza de que não será capaz de encontrar um advogado. Muitas pessoas acreditam que obter um caso arquivado em tribunal vai ajudar a convencer um advogado a se envolver, mas o oposto é verdade. É muito mais difícil para um advogado para entrar em um caso que está em curso, do que ser envolvidos desde o início, então por favor, certifique-se de verificar todos os trajetos possíveis para a representação antes do ajuizamento da ação (a menos que você precisa arquivo rapidamente para satisfazer o estatuto de limitações).

Tente ter todos os documentos relevantes disponíveis quando você falar pela primeira vez com um advogado. Quanto mais organizado e preparado você estiver, mais provável um advogado vai querer assumir o seu caso. O advogado terá de rever os seus documentos, e não pode confiar na sua descrição do que os documentos dizem.

Fonte: https://direitos.me/como-denunciar-crime-virtual/

You may also like