Coisas a fazer antes de ter um bebê

Newborn

Acredite em nós, Ser pai é um excelente trabalho, mas garantido ser o trabalho mais gratificante que alguma vez farás. Dito isto, pode ser demorado e cansativo, e vai mudar a tua vida de formas que nem imaginas. Perguntamos aos pais sobre o que você deve desfrutar antes de ter um bebê.

Come ovos sempre que puderes

Aquele lugar quente do brunch de que toda a gente está a falar? Vale a pena fazer fila. (Quem se importa quanto tempo leva para conseguir uma mesa? Não há temporizador a passar à hora da fusão.) E depois comer todas aquelas coisas deliciosas enquanto lia o jornal mostrando uma gravidez anembrionária tratamento. As Chances são, você provavelmente não vai comer fora para o brunch (e você definitivamente não vai estar lendo o jornal!) para os próximos cinco anos, pelo menos.

Ver o mundo

Viajar para lugares que de outra forma seria um desafio para uma família. Quer ver Austrália, Nova Zelândia ou Índia? É melhor ir agora. Pular os resorts e Disney World e guardá—los para quando você tiver filhos-eles serão muito melhores com eles. – Lesley D.Há sempre uma ou duas (ou três) coisas que você ainda precisa terminar depois que o reno é feito. Tente fazer tudo antes das crianças—caso contrário, você vai viver com baseboards não pintados por anos.

Saia-e depois aproveite a manhã seguinte

Eu ia a mais encontros e arranjava mais sexo matinal antes que isso se tornasse uma coisa do passado.

Fazer recados depois do trabalho

Saboreie a oportunidade de” pop ” em lojas após o trabalho. Pára no novo restaurante de tacos se tiveres fome ou experimentares a aula de Zumba. Faz tudo, só porque podes.

Sair à noite, sem ter de pagar a alguém

É uma coisa pequena, mas apenas andar ao redor do quarteirão quando o sol se põe, de mãos dadas com o seu parceiro, torna-se mais precioso (e caro) uma vez que você tem que reservar uma babá.

Usa todos os teus vestidos e sapatos giros.

Por cerca de um a três anos pós-bebê, você não vai querer usar nada bonito: você vai ter cuspido bebê em você o tempo todo, alguém vai usar sua camisa como cuidar de bebê um lenço ou para limpar suas mãos sujas, e você não pode amamentar em vestidos de verão mais bonitos. Jóias que podem ser arrancadas e saltos altos que nos atrasam não são muito práticas quando perseguimos crianças pequenas.

Agradeço as pequenas coisas.

Diverte-te a ir à casa de banho, a tomar banho e a vestires-te sozinha.

Não pesquisem a paternidade-ainda

Não tente aprender tudo com os livros—eles vão apenas deixá-lo mais ansioso. Espera e aprende com os teus filhos.vais perceber que todos os miúdos são diferentes.

Dormir até ao meio-dia aos sábados

Uma das coisas milagrosas que você vai descobrir quando você se tornar um pai é que há uma enorme extensão de tempo nas primeiras horas da manhã do fim de semana. Até lá, encorajaria a ignorância feliz.

Fazer algo espontâneo

Ter um dia sem absolutamente nada planejado e sem estrutura (sem sestas para acomodar!) e faça o que você e seu parceiro quiserem fazer no momento exato, sem planejar antecipadamente ou se preocupar com o momento certo.

You may also like